Newest Post

// Posted by :Unknown // On :terça-feira, 18 de fevereiro de 2014




Como diz o titulo vamos aprender uma coisinha bem simples! Como colocar microfones ou outros objetos do mesmo, na mão do modelo.

Vamos abrir o MMD e Importar o modelo:
vá em : Model Manipulation e carregue um model. Eu vou usar o len do project diva XD.

Carregue o microfone em:


 O miku miku dance já vem com um microfone se você não tiver feito download de nenhum:


Quando você carregar o microfone ele vai aparecer assim no chão:


Para posiciona-lo na mão do model basta você na primeira opção escolher o model e na segunda a parte
do model (se é que vocês me entende ...) essa pode variar de model para model então não coloquem o mesmo que o meu (ou você pode acabar colocando o microfone no pé ou enfiado na barriga XD):


Depois de ter feito isso o microfone vai para a mão dele (eu escolhi a mão esquerda):



Agora para o microfone não ficar enfiado dentro da mão dele você deve mudar os seguintes números:
X: 0.15       Y: -0.2500       Z: -0.35000       Rz: -100.0000

Pronto ele ficou melhor posicionado agora :)

Agora é carregar uma pose ou motion data que usem microfone!
 Pose by: eu

Tutorial Original em Inglês: Link

Arigato e té mais!!!

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigada pelo tutorial SakuraNekomimi San, eu não estava encontrando um bom tutorial que explicasse como fazer isso! ><
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Moça me Ajudou Bastante !! :)

    ResponderExcluir
  3. obrigada mesmo! eu não estava conseguindo nem colocar o microfone XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //