Newest Post

// Posted by :Unknown // On :sexta-feira, 4 de abril de 2014


Yo Minna!!! Hoje eu trago um tutorial muito interesante ●ω● , Vou ensinar como criar sua ou seu próprio utau!!! Isso mesmo seu próprio utauu, ( ≡(▔﹏▔)≡ isso por acaso virou propaganda??) Certo vamos ao que interça e para de palhaçada né?! Aye!!


O video fui elzinha que fiz XD (Quem perguntou? ¬¬) Certo os links para o download XD:
Do Utau: Utau e Res
Do Audacity: Audacity

Bom se você fizer um utau legal que tal nos mostrar e por para download aqui?? XD
Boa gravação e edição Bye bye!!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Obriga por gostar do meu blog >w<
    Eu não to conseguindo te achar no face Por que vc não procura por mim: Tainara Pinheiro - Foto da momo momone XD

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu blog e foi com seu tutorial que eu fis meu utau, gostaria saber se voce pode avalia-lo, si sim aki o link do VB https://mega.nz/#!hpE30QwD!47ZlmDOVEPk9x6LxFi_w4wJoWsbr4dXndkF_6qeEHJw. Obrigado por sua atenção.

    ResponderExcluir

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //